segunda-feira, 9 de novembro de 2009

2 comentários:

  1. Os meios de comunicação são imprescindiveis, importantes, e cabe a nós administradores usarmos da melhor forma possível seja para nos comunicar, buscar informações para tomar uma decisão, e outros afins, bem como acompanhar sua evolução e nos adaptar a ela, sermos flexiveis, buscando seu melhor uso em benefício da empresa.

    ResponderExcluir
  2. Hoje em dia a qualquer lugar que estamos,senpre ao nosso redor temos a comunicação, por exemplo: Se vamos a tal lugar nós estamos com o nosso celular, ou notbook, jornal, revista e etc... Com isto a comunicação sem dúvida é muito importante para nós e gradativamente sempre a comunicação vai se estender mais ainda com novas tecnologia e a inovação...

    ResponderExcluir